31.1.14

Invasão da Casa Andresen - Edições Eterogémeas

Mais uma participação numa coletânea a convite do editor Luís Mendonça...

Tudo começou com um convite para participar num projeto.


e acabou AQUI, numa caixa-livro cheia de ilustrações de muitos ilustradores e textos de muitos escritores.

foto minha

AS TUAS GARRAS


as tuas garras a minha pele

o teu desejo a minha fuga os teus dentes no meu corpo

 

o teu salto minha surpresa o teu rugido

o meu suspiro o meu cheiro o teu nariz

 

abraço apertado os teus olhos minha cegueira

a tua força minha fraqueza

 

a tua alegria a minha tristeza

 

o meu sal a tua sede a tua fome o meu sabor

o teu prazer a minha dor

para viver

 

morrer

 

de amor?


.....................................................................................

Testemunhos:

"Não há fotografia possível para o livro impossível que o Gémeo Luís criou nas suas edições eterogemeas a propósito da Invasão da Casa Andresen - Animais de Museu por uns certos bichos, entre eles escritores e ilustradores/desenhadores. " (palavras e imagem por Inês Fonseca Santos)
 






Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.